Hoje a mensagem será curtinha. Desde quinta-feira passada, estou recebendo aqui em São Paulo um amigo do Japão, então achei por bem já deixar essa mensagem escrita e programada de antemão.
Reparei recentemente que há tempos eu não pensava sobre que ideias de futuro tenho para mim e para os meus. Passei os últimos anos apenas seguindo o fluxo dos acontecimentos conforme eles se desenvolveram, sem necessariamente buscar algo tanto no campo profissional quanto amoroso.
Não sei se deveria buscar algo (a resposta imediata é não, porque ninguém tem que nada), mas observando outras pessoas que têm ideias de futuro mais claras, me peguei pensando que talvez pudesse ser interessante vislumbrar planos mais concretos de futuro.
Meu único plano, no momento, é ir para o Japão e lidar com os impactos que isso trará na vida. Já é um monte, com certeza, mas ao mesmo tempo parece tão pouco.
Não sei, não sei.
Por ora, é aqui que estão meus pensamentos. Preferi compartilhar mesmo incompleto para não perder o contato semanal.
Com carinho,
Tales
Como é bom acordar e ler seus textos, Tales! Gosto de ler e olhar para a vida com a reflexão que eles me trazem para o dia!!! Obrigada!!!
Bjos da Mê 🥰