Estou sentado em uma praça de alimentação de um shopping em Hong Kong, aguardando o meu lugar na fila para entrar em outra fila. Nesta semana foi a virada do ano lunar, também conhecido como ano novo chinês, então todos os locais turísticos estão lotados. Como estarei aqui apenas até domingo, sou uma das pessoas nesses lugares todos.
Tenho muito a contar e refletir, embora não venha encontrando tempo para compartilhar por aqui. Voltarei a isso em outro momento. Agora, há uma coisa que quero contar e celebrar, algo que o título já entregou: passei no exame de proficiência em língua japonesa!
Isso não tem nenhuma implicação prática na minha vida, mas simboliza uma conquista após este último ano estudando em Tóquio. Eu tinha receio de não passar, mesmo sabendo que isso também não teria implicação prática. Mas muitas das coisas que doem e ferem o ego não são necessariamente práticas ou concretas, né?
A partir de hoje tenho um documento que atesta algum conhecimento em japonês. Ha muito ainda para eu aprender, mas hoje é dia de celebrar.
Obrigado!
Com carinho,
Tales
Parabens
Te desejo sucesso sempre, cada artigo q vc posta,leio com carinho e emoção como se eu estivesse participando dessas suas incríveis aventuras. Vc merece todo sucesso e felicidade neste mundo. Boa tarde Tales.